“Equipas autónomas geram grandes resultados” é uma daquelas frases que frequentemente encontramos em perfis de coaches e líderes no LinkedIn. Embora seja uma ideia muitas vezes banalizada, porque sabemos que, na realidade, é quase impossível ter autonomia total nas decisões, quando a oportunidade de agir com autonomia surge, os resultados podem realmente ser excecionais.
Após discutir a possibilidade de implementar o EntraID no No-Code, as equipes de Infra e Dados do Hospital Universitário da UFMA arregaçaram as mangas, tomou a iniciativa e fez acontecer. De forma autônoma, eles implementaram e integraram a solução completa, com autenticação e autorização bem-sucedidas.
É claro que, para que isso fosse possível, tivemos pessoas extremamente competentes por trás desta entrega, além da velocidade e da flexibilidade que a tecnologia No-Code proporciona para esse tipo de implementação.
Os módulos Operations, Approvals, B2B e Bold já estão com a solução implementada. A mudança da solicitação para segurança das senhas (Vault) tb contribuiu para colocar o MAKER em outro patamar para todos os seus clientes