Fala Salvador

A Prefeitura de Salvador com o objetivo de criar um novo conceito de relacionamento direto entre a prefeitura e a comunidade, contratou o desenvolvimento do Fala Salvador. O sistema tem o objetivo principal de reformular os canais de atendimento, da padronização e criação de uma cultura de qualidade, visando melhorar o relacionamento da gestão pública com o cidadão.

A Prefeitura de Salvador com o objetivo de criar um novo conceito de relacionamento direto entre a prefeitura e a comunidade, contratou o desenvolvimento do Fala Salvador.

O sistema tem o objetivo principal de reformular os canais de atendimento, da padronização e criação de uma cultura de qualidade, visando melhorar o relacionamento da gestão pública com o cidadão. Através do Fala Salvador a PMS pode emitir relatórios de demandas em aberto e monitorar os principais serviços da cidade.

FUNCIONALIDADES DO SISTEMA

O Fala Salvador foi desenvolvido com a tecnologia Maker e conta com as seguintes funcionalidades:

  • Centralização das solicitações de informações, serviços, reclamações, denúncias, elogios, e sugestões.;
  • Acelera a identificação de situações críticas;
  • Aumenta a transparência e eficiência dos serviços prestados;
  • Amplia, padroniza e melhora os mecanismos de acesso para o cidadão aos serviços da prefeitura, através da Central de Atendimento Disque Salvador 156; Prefeituras- Bairro (atendimento presencial); Sistema Municipal de Ouvidorias (atendimento presencial nos Órgãos através dos ouvidores setoriais e Serviços de Atendimento ao Cidadão dos próprios órgãos (Sefaz, Sedur, etc).

Fale com nossos consultores!

Nossa equipe está preparada para atender todas as suas dúvidas, visite nosso página de contatos para enviar seus dados.

Fique por dentro dos nossos materiais

Notícias, tecnologias, trabalhos e novidades que estamos ligados.

© COPYRIGHT 2024 Softwell Solutions.
Todos os direitos reservados.