A Prefeitura de Salvador com o objetivo de criar um novo conceito de relacionamento direto entre a prefeitura e a comunidade, contratou o desenvolvimento do Fala Salvador.
O sistema tem o objetivo principal de reformular os canais de atendimento, da padronização e criação de uma cultura de qualidade, visando melhorar o relacionamento da gestão pública com o cidadão. Através do Fala Salvador a PMS pode emitir relatórios de demandas em aberto e monitorar os principais serviços da cidade.
FUNCIONALIDADES DO SISTEMA
O Fala Salvador foi desenvolvido com a tecnologia Maker e conta com as seguintes funcionalidades:
- Centralização das solicitações de informações, serviços, reclamações, denúncias, elogios, e sugestões.;
- Acelera a identificação de situações críticas;
- Aumenta a transparência e eficiência dos serviços prestados;
- Amplia, padroniza e melhora os mecanismos de acesso para o cidadão aos serviços da prefeitura, através da Central de Atendimento Disque Salvador 156; Prefeituras- Bairro (atendimento presencial); Sistema Municipal de Ouvidorias (atendimento presencial nos Órgãos através dos ouvidores setoriais e Serviços de Atendimento ao Cidadão dos próprios órgãos (Sefaz, Sedur, etc).