A Kia Motors Company é uma das grandes indústrias sul-coreanas e uma das maiores do mundo no setor automobilístico. Com mais de 26 anos de atuação, a Kia Motors do Brasil possui 104 pontos de atendimento em todo território nacional.
BTCOM E A TECNOLOGIA NO-CODE
Desde 2009, a Kia Motors utiliza a tecnologia No Code para criar o sistema responsável pelo gerenciamento de suas oficinas. A montadora oferece uma experiência do cliente que é contemplada por uma solução tecnológica que otimiza suas informações e garante um serviço de qualidade no pós-venda.
O sistema integrado chamado Brasil Trading Comunicação (BTCOM) é usado por todas as concessionárias do Brasil e é capaz de gerenciar todo o processo de manutenção do veículo.
A customização do atendimento só é possível com o gerenciamento adequado das informações dos clientes. Com as mudanças no comportamento dos consumidores, a Kia precisa acompanhar tendências de mercado e aprimorar seus processos com novas tecnologias. Com isso, o BTCOM oferece a solução que agrega valor a experiência do plano de manutenção periódica e programada.
A Kia Motors Company é uma das grandes indústrias sul-coreanas e uma das maiores do mundo no setor automobilístico. Com mais de 26 anos de atuação, a Kia Motors do Brasil possui 104 pontos de atendimento em todo território nacional.
FUNCIONALIDADES DO SISTEMA
Suas principais funcionalidades são:
- Assistência técnica
- Emissão de Ordens de Serviço
- Controle de recall
- Lançamento de trocas em garantia
- Gerenciamento de estoques de peças
- Gestão de fornecedores
- Controle de frete
- Vendas
- Administração
- Relatórios gerenciais
- Mensagens
- Consulta de autorizações
- Lançamento de Campanhas
- Cadastro de veículos
- Solicitação de Renavam